Tuesday 17 October 2017

Forexgurukul video editor


Descrição Avaliações excelente após recente atualização que fixas todas as reclamações. Este aplicativo é muito melhor do que outros dezenas iguais, é fácil de usar, o menu do usuário é bem focado na maioria dos usuários interesses e, finalmente, trimms exatamente o que você selecionou. Eu usá-lo na melhor das hipóteses para excluir fragmentos indesejados dentro de vídeos, a fim de compactá-los no máximo. Pode ser melhorado com seleção de caminho de saída em configurações Bom aplicativo Às vezes tem erros que fazem com que você perca edições inteiras. Nenhuma capacidade de abrandar ou de acelerar, portanto, não timelapse. Nenhuma capacidade de remover clip assim se você acidentalmente adicionar clip errado após a edição de clipes juntos você tem que mantê-lo em vídeo ou começar de novo a partir do início. Para o transporte para o instagram Depois de carregado após a fusão de vídeos ou imagens para criar um vídeo, há um som staddic staddic alto constante seu som de vídeo inteiro muito terrível. O som é sobre qualquer outro som thats em seu vídeo original ou na música que você transferir para definir como o vídeo também joga assim. Eu não uso mais. / Eu só queria tocar Pink Floyd no meu vídeo ou ouvir o que eu digo em um. Não ser surpreendido por um som stadic ruído que ruínas do vídeo Hahaha ainda lixo Após a atualização que corrigiu o ruído brrr fez o app dizer não memória suficiente quanto memória do meu telefone não precisa. Eu tenho freaking 1,9 gigabytes de memória. NÃO DEVEM SER BASTANTE MEMÓRIA FUNMEDIA ESTÚDIO. Para que eu possa mesclar vids tenho que desligar o meu telefone e esperar 12 horas, em seguida, ligá-lo novamente e assim que o meu telefone liga eu tenho que ser o mais rápido que posso. EU TENHO QUE IR NESTA ESTÚPIDA PARTE DE TRASH APP E CLIQUE MERGE VIDEOS E MERGE MINHA INTRO E MEU VÍDEO TÃO RAPIDAMENTE COMO EU POSSIBILMENTE PODE. O que há de novo Informações adicionais SimilarUse YouTube Video Editor Você pode usar as ferramentas Video Editor para criar clipes para criar novos vídeos e publicá-los no YouTube com um clique. Todos os seus carregamentos são adicionados automaticamente ao Editor de vídeo. Algumas das coisas que você pode fazer com Video Editor são: Combine vários vídeos e imagens que você enviou para criar um novo vídeo. Aparar os clipes para comprimentos personalizados. Adicione música ao seu vídeo a partir de uma biblioteca de faixas aprovadas. Personalize clipes com ferramentas e efeitos especiais. Inscreva-se no canal de Ajuda do YouTube para obter dicas, truques e instruções sobre vídeos. Aceda ao Editor de Vídeo Pode aceder ao Editor de Vídeo no youtube / editor ou seguindo estes passos: Inicie sessão na sua conta YouTube. No canto superior direito, clique em Carregar. À direita em Video Editor, clique em Editar. Escolha entre as ferramentas do Editor de vídeo listadas abaixo. Quando terminar de criar seu projeto, clique em Criar vídeo. Ferramentas do Editor de Vídeo Todas as suas uploads são adicionadas automaticamente ao Editor de Vídeo e podem ser usadas como um clipe. Até 50 clipes e 500 imagens podem ser adicionados a um projeto para criar um novo vídeo. Localize o clipe ou a imagem que deseja adicionar na parte superior esquerda do Editor de vídeo. Clique no ícone da câmera para procurar imagens. Use uma das maneiras de adicionar o clipe ou a imagem: Para projetos existentes, mova o mouse sobre o clipe ou imagem que deseja adicionar e, em seguida, clique no ícone. Quando você inicia um novo projeto, arraste o clipe ou a imagem para a parte inferior da linha do tempo na parte inferior do editor (onde diz Arraste vídeos aqui). Uma vez que seu clipe está na linha do tempo, você pode personalizar seu comprimento. Aparar: Corte o comprimento do seu clipe movendo o cursor sobre as bordas do seu vídeo na linha do tempo. Arraste as alças para o centro do vídeo para encurtar. Alargar: Arraste as alças para fora a partir do centro do vídeo para alongar. Aumentar após o comprimento original do vídeo resultará na repetição do vídeo. Cut / Snip: Clips podem ser cortados em porções. Mova o mouse sobre o vídeo e clique no ícone de tesoura para exibir o marcador de recorte. Mova isso para onde você quer cortar o clipe, em seguida, clique no botão de tesoura para cortar o clipe. Aqui estão alguns ajustes e aprimoramentos que você pode fazer para clipes. Mova o mouse sobre um clipe para exibir qualquer uma dessas opções. Girar: gira o seu vídeo 90 graus. Efeitos: use melhorias de vídeo em seu vídeo para cor correta, estabilizar e adicionar filtros e outros efeitos. Texto: Aplicar uma sobreposição de texto no clipe. Câmera lenta . Modifique a velocidade na qual o clip é reproduzido. Adicionar música Pode adicionar uma nova faixa de áudio ao seu vídeo. Por padrão, o áudio de uma faixa adicionada substituirá o áudio original de seus clipes. Clique no botão de nota de música no canto superior esquerdo do editor para abrir a biblioteca YouTubes de canções pré-aprovadas. Procure as faixas pesquisando ou filtrando por artista e gênero. Quando você encontrar uma música que você gosta, arraste-a para a linha do tempo. Várias faixas podem ser adicionadas a um projeto arrastando a música para a linha do tempo. Nota: As músicas não podem se sobrepor, elas só podem vir antes ou depois uma da outra. Personalizar volume Você pode definir níveis de volume para cada clipe em seu projeto. Passe o mouse sobre um clipe em sua linha do tempo e localize o controle deslizante de volume. Ajuste o controle deslizante para diminuir o volume no clipe ou faixa de música. Interessado em aprender mais maneiras de criar vídeos de sucesso no YouTube Obter dicas de produção na Academia de Criadores. Editora de Vídeo Editor de SVVCS grátis Quando se trata de edição de vídeo ninguém quer passar horas dominando nuances de técnicas de corte de vídeo. Tudo o que normalmente precisamos é colocar várias peças juntas, adicionar alguns fade-ins e outs, incluir legendas e fazer isso com o menor esforço possível. Ao mesmo tempo, ninguém quer comprometer-se com a qualidade final do vídeo. Na verdade, simples não necessariamente deve significar primitivo. VSDC Free Video Editor é um simples e fácil de usar o editor de vídeo com um monte de funções, mesmo um editor pro wouldnt ser envergonhado de. Com um total suporte para dezenas de codecs e formatos de vídeo incluindo, mas não limitando a AVI, MP4, MKV, MPG, WMV, 3GP, FLV para MP3 de vídeo, WAV, WMA, FLAC, PCM, OGG, AAC, M4A, AMR para áudio E BMP, JPG, PNG, PSD, ICO, TIFF para imagens, VSDC Free Video Editor fornece uma das maneiras mais fáceis de combinar vários pedaços de fonte em diferentes formatos em um vídeo de alta qualidade resultante. Um monte de filtros pode transformar até mesmo uma seqüência de vídeo comum em um filme de qualidade profissional, enquanto milhares de efeitos de vídeo e áudio convenientemente agrupados em quatro categorias ajudá-lo a fazer o seu vídeo para olhar e som mais dinâmico. Não só o VSDC Free Video Editor oferece poderosas capacidades de edição de vídeo, mas também é surpreendentemente fácil de usar. Esqueça a conversão de vídeo entre formatos diferentes - o programa lê fluentemente todos eles eo vídeo de saída é tão fácil de gravar em um disco de DVD quanto transferi-lo para qualquer dispositivo de mídia conectado, como iPod, iPad, Sony PlayStation, Xbox ou Um smartphone. O que há de novo nesta versão: Versão 5.1.2: A interface de programas completa o restyling - mudando para um design plano moderno Otimizada avançada cor Chroma Key Enhanced edição de texto Adicionando o codec H265 / HEVC como um formato de importação H264 e HEVC aceleração de hardware Interface de localização em Espanhol de 18 votos out of 307 votos Resultados 1ndash10 de 18 34Vídeo de vídeo de qualidade fantástica para free34 2017-11-25 05:51:57 Por Miranda. M Versão: VSDC Free Video Editor 5.1.2.567 VSDC tem tudo que eu estaria procurando em Um programa profissional de edição de vídeo. Para mim personaly as melhores características são: modos de mistura, correção de cores e inúmeras maneiras de trabalhar com texto em um vídeo. Além disso, ter uma ferramenta de captura de tela embutida é conveniente, porque eu uso muito e agora eu não preciso de software adicional para isso. Pode ser um pouco esmagadora no início, porque o editor tem muito a oferecer e algumas características não são muito óbvias à vista, mas talvez seja só eu. Eu não conheço um editor de vídeo melhor. Seriously34 24 de novembro de 2017 Por Jonjo175 2017-11-24 01:12:54 Por Jonjo175 Versão: VSDC Free Video Editor 5.1.2.567 Edição de vídeo em casa - isso é o meu propósito de VSDC. Eu tenho 3 netos (até 5 anos de idade) e eu filme todas as suas festas bday, nossos dias de família fora e apenas momentos de vida. Eu não preciso de algum alto nível de edição de vídeo - corte, colheita, slideshow, transições e música de fundo. Por um longo tempo eu usei a versão antiga do VSDC e não queria atualizar. Eles disseram que adicionaram alguns filtros, e eu mesmo não sabia o que era. Então, meu filho atualizou o programa e eu deveria assumir que os filtros da nova versão valem a pena usar, eo próprio programa parece bom. VSDC é bastante fácil de usar, e aqui você uma confiança de um cineasta de 60 anos de idade. Graças aos desenvolvedores pode falhar, embora raramente Um programa muito interessante 34Can039t Exportar vídeo em Trial Livre34 2017-11-23 18:22:55 Por theREALzebatov Versão: VSDC Free Video Editor 5.1.2.567 Funciona para o que eu precisava para (rodar o vídeo ). Não exportará depois de concluir a tarefa. Está dizendo-me que eu usei a aceleração de ferragem quando tudo que eu fiz era girar o vídeo. Nenhuma ajuda em qualquer lugar. Acho que você só obter ajuda quando você paga por algo. Muito triste. Responder por FlashIntegro em 24 de novembro de 2017 Olá, VSDC Free Video Editor é absolutamente livre software de edição de vídeo sem limites de recursos, marcas de água e outras restrições. A aceleração de hardware é um recurso premium disponível no VSDC Pro Video Editor. Por padrão, o programa seleciona essa opção antes da exportação, mas você sempre pode optar por esta seleção: clicando em Continuar na janela de informações ou excluindo a exportação acelerada por hardware nas configurações do perfil. Obrigado por escolher VSDC Sinceramente, VSDC equipe Responder por trickything em 24 de novembro de 2017 Muito triste você não está atento :) Clique em Continuar e ter o projeto exportado. 2017-10-18 08:28:37 Por Leratlt Versão: VSDC Free Video Editor 5.1.2.567 Eu precisava fazer um vídeo para o aniversário de meus amigos. - Eu poderia facilmente adicionar nossas fotos e sua música favorita. - Há um monte de filtros diferentes, especialmente eu amei Instagram queridos - A interface pode parecer difícil, mas apenas à primeira vista Poupar tempo e dinheiro ter encontrado este app 34Quite poderoso para um app34 livre 2017-10-14 01:44: 32 Por GerenteCapaz Versão: VSDC Free Video Editor 5.1.2.567 - Julgando pelo que Ive conseguiu editar até agora, sem restrições em formatos de importação / exportação - Alguns recursos podem ser usados ​​para edição profissional - Ser NLE permite trabalhar com vários arquivos de uma só vez Nem todos os recursos são intuitivos 34Há eu encontrei VSDC mais cedo, eu would039ve salvos muito much34 2017-10-13 19:24:46 Por Jose. JR Versão: VSDC Free Video Editor 5.1.2.567 1) Compatibilidade de formato. Uma coisa que estava me incomodando anteriormente - usando uma lista completa de software para processar apenas um vídeo e fazer as coisas. VSDC resolve este para mim: Eu não preciso de conversão de vídeo adicional ou programas de captura de tela mais. 2) Flexibilidade. Eu gosto que ele tem opções para cor rápida / edição de estilo (seus filtros Instagram-like) e opções para perfectionists (correção de cores full-featured e efeitos). 3) É grátis, pessoal. Dois realmente: 1) Definitivamente falta documentação. Usá-lo apenas com intuição é um caminho de provações e erros. Boa coisa, a comunidade de usuários é bastante grande e entusiasmada, então eu encontrei quase todos os quides no YouTube. 2) Às vezes eu experimento tremer leve preview. Embora não afete a saída, pode ser um pouco irritante se acontece o tempo todo. Não tenho certeza, se é um bug ou um problema com o meu laptop. Eu tropecei em VSDC ao procurar uma alternativa para um editor de vídeo muito bem conhecido. Eu não queria pagar o monte de dinheiro, então eu decidi verificar software mais acessível. Fiquei surpreso, VSDC realmente oferece o mesmo conjunto de recurso rico como programas vale centenas de dólares, mas de graça. Preciso dizer mais É uma vergonha, Ive nunca ouviu falar dele antes. Recomendaria a qualquer pessoa que tenha uma abordagem séria para edição de vídeo. 34don039t compreender como funciona34

No comments:

Post a Comment