Sunday 15 October 2017

Richard krivo forex market


Trading Forex com Canais Donchian Por: Richard Krivo Richard Krivo recentemente começou a negociar para viver em tempo integral, após o comércio a tempo parcial por muitos anos. Nesta entrevista podcast detalhada, Richard fala sobre como ele usa canais Donchian para encontrar ações que estão quebrando ou quebrando e como ele entra nesses comércios com uma parada apertada. Discutimos também como ele usa vários prazos para avaliar as tendências nos pares de moedas que ele monitora e como ele decide quais ofícios a tomar cada dia. Ouça para aprender como um comerciante de moeda bem sucedida entra, gerencia e sai negócios lucrativos em uma base semanal. Preste atenção especialmente às partes sobre como ele gerencia o risco. Tim Bourquin: Olá, pessoal, e muito obrigado por se juntar a mim para outra entrevista hoje. Meu convidado hoje é Richard, Richard Krivo, e iriam conversar com ele sobre como ele troca o forex. Ele tem muita experiência aqui. Eu queria buscá-lo no Skype e apenas descobrir um pouco sobre como ele se aproxima dos mercados e encontra boas oportunidades e como ele avalia os pares de moedas. Então, vamos falar com Richard sobre isso. Então, primeiro, Richard, muito obrigado por me acompanhar pelo Skype hoje. Richard Krivo: Prazer, Tim. Obrigado por me receber. Tim Bourquin: Tudo bem, então vamos falar sobre como você se define como um comerciante. Você é um comerciante do dia, um comerciante swing Como você tipo de ver a si mesmo Richard Krivo: Eu meio que cunhou uma frase para isso. Eu me imagino um negociante alongado do balanço. Im em comércios para talvez três dias a uma semana para talvez um par de meses no exterior. Então eu wouldnrsquot realmente fantasia mim precisão, mas Im geralmente não plana no final de cada dia. Tim Bourquin: Tudo bem. E então você tem um conjunto de pares de moedas que você gosta de assistir Richard Krivo: Theres cerca de 28 pares que assistir mal e é apenas as combinações das principais moedas, o euro, o dólar, a libra, o franco suíço, Aussie, CAD, Nova Zelândia e iene japonês. E então eu só tomar as várias combinações que surgem. Ele sai para 28 pares. Esses são os pares que eu estou nele em uma base regular. Tim Bourquin: E quanto aos prazos, o que você gosta de olhar para Richard Krivo: Eu olho diariamente, 4 horas e 1 hora. Im muito grande na análise de tempo múltiplo e eu uso esse gráfico diário para determinar a tendência. E então eu vou procurar entradas baseadas em um gráfico de 4 horas ou um gráfico de 1 hora. Tim Bourquin: Então, Richard, me dê uma idéia do tipo de negociação que você faz em termos de análise técnica. Existe um padrão específico que você está procurando ou mesmo um comércio que você tinha recentemente thats um tipo muito bom de indicação de variedade de jardim dos tipos de comércio que você toma Richard Krivo: Bem, o que eu gosto de fazer, Tim, principalmente é o comércio a direção. Im definitivamente um seguidor de tendência, um comerciante de tendência e negociação Im na direção de uma tendência de longo prazo. Assim, com os gráficos diários de 4 horas e 1 hora, um comércio que foi criado recentemente wasmdashoh, há poucos dias agora era o dólar / gráfico suíço. Assim, a tendência no gráfico diário foi para a desvantagem eo que eu estou procurando é uma ruptura de um nível significativo de apoio à desvantagem e que seria a minha entrada. E, em seguida, vou apenas definir a minha paragem com base no último máximo, talvez um gráfico de 4 horas ou em um gráfico de 1 hora. Mas, essencialmente, o que estou procurando é as tendências mais fortes e, em seguida, entrar em, se for uma tendência de baixa, eu entrar nesse comércio, logo que o apoio é quebrado em um nível significativo de apoio em um gráfico de 4 horas ou 1 hora. Tim Bourquin: Tudo bem, e esse nível de apoio, é uma média móvel, uma alta anterior ou uma baixa O que você está procurando Richard Krivo: É um anterior alto ou baixo. Uma coisa que eu encontrei para ser muito útil na minha negociação é os canais Donchian ou às vezes em alguns pacotes de gráficos que são chamados de canais de preços. E você pode definir o número de períodos nesses canais para que você possa estar olhando talvez, vamos dizer um máximo de 55 dias alto ou baixo ou um 20-dia alto ou baixo, um 20-período 4 horas alta ou baixa ou algo como aquele. Então eu procuro uma ruptura desse canal e então essa seria a minha entrada, que na verdade é o que eu fiz com o dólar / suíço para a desvantagem, que é a última vez que eu olhei de qualquer maneira há algumas horas ainda era rentável por cerca de 40 ou 50 pips, eu acho. 9 Padrões que sinalizam inversões de Forex Richard Krivo de DailyFX identifica uma série de padrões de gráfico de castiçal que muitas vezes podem dar aos comerciantes de forex Sinais de alerta antecipados sobre reversões iminentes de alta ou baixa. Primeiro e acima de tudo, um comerciante deve determinar a direção que o mercado tem sido tendo o par ao longo do tempo, a tendência a longo prazo. Uma vez que é determinado, o comerciante pode então olhar para os sinais de entrada na direção dessa tendência, como que será a direção que oferece maior probabilidade de sucesso. Como vemos o gráfico de quatro horas abaixo para EUR / JPY, podemos ver que o par está em uma tendência de alta (tem um viés de alta), como preço está negociando acima da média móvel simples de 200 períodos (SMA) e em O tempo deste gráfico, o EUR foi mais forte do que o JPY. Então, se o par está em uma tendência de alta (tendência bullish), gostaríamos de olhar para castiçais e padrões candlestick que demonstram um potencial para uma inversão de alta. Isso seria uma inversão por ação de preço de volta na direção da tendência. No gráfico acima, estaríamos olhando para os castiçais de martelo, o doji, os padrões envolventes de alta e o padrão de estrela da manhã para esse sinal de reversão otimista. Quando vemos estes castiçais e padrões de formação no final de um retracement (em um nível de suporte), esta é uma dica que a ação de preço pode muito bem inverter para trás na direção da tendência geral. Novamente, nada na negociação é uma certeza, mas esses padrões podem nos fornecer uma vantagem comercial, ou a dica que estamos procurando. E se o par estiver em uma tendência de baixa No gráfico acima, eu também incluí alguns dos padrões que procuraríamos para indicar que a ação de preço pode estar se reverter para a desvantagem após uma reversão (pullback) para um nível de resistência. Esses padrões seriam a estrela cadente, padrão engolindo bearish, doji, estrela noturna e o topo giratório. Enquanto na maioria dos casos neste gráfico, a ação de preço reverteu para a desvantagem depois que esses padrões apareceram, o comércio de maior probabilidade ainda existirá na direção da tendência. Embora não seja necessário descartar seu indicador de escolha em favor de padrões candlestick, usando esses padrões em conjunto com o seu indicador, seja MACD, Stochastics, RSI, etc pode fornecer uma dica adicional quando se trata de procurar um par para Inverter sua direção. Post a Comment Videos Relacionados sobre FOREX Próximas Conferências Fale Conosco Como criar um quotTrading Edgequot: Conheça o forte e as moedas fracas Nos nossos webinars de negociação ao vivo que muitas vezes se referem a descobrir quais moedas são os mais fortes e quais são os mais fracos. Ao fazer essa determinação, podemos emparelhar as moedas de modo que tenhamos um forte versus um fraco ou um fraco versus um forte. Ao fazer isso, estamos criando um edgerdquo ldquotrading para nós mesmos. Se trocarmos um par de moedas em que ambas as moedas são bastante iguais em força, desistimos da vantagem porque qualquer moeda pode ldquotake controlrdquo uma vez que são de igual força. Ao combinar um forte com um fraco, no entanto, podemos ter um pouco mais de confiança em saber a direção do movimento provável. Então, se combinarmos a direção desse movimento potencial com a direção da tendência no gráfico Diário, teremos uma clara vantagem comercial. Por exemplo, atualmente o par USDCHF está em uma tendência de baixa no gráfico Diário. Com base em uma análise forte / fraca vemos que o USD é fraco eo CHF é forte. Então vender esse par na direção da tendência do Daily é um comércio de probabilidade maior. Resumidamente, aqui está como eu ir sobre como fazer um forte / weak analyzehellip Eu uso um gráfico de 4 horas com um 200 SMA sobre ele. Em uma folha de papel, um bloco de notas ou uma planilha do Excel, lista as moedas (não os pares, mas as moedas em si) em uma coluna vertical. Por exemplo, EUR, USD, CHF, etc. Agora, letrsquos dizem que o par em questão no gráfico de 4 horas é o EURUSD. Se estiver negociando acima dos 200 SMA isso significa que o EUR é mais forte do que o USD naquele momento. Eu faço uma nota de que ao lado do EUR eo USD no vertical columnhellipEUR recebe uma seta para cima eo USD recebe uma seta para baixo. Então eu vou para a próxima moeda e passar pelo mesmo processo. (Tudo em tudo eu trazer acima aproximadamente 25 pares nos gráficos cada dia antes da abertura da sessão de New York e faz exame de menos de 15 minutos.) Quando eu sou feito com o processo acima, eu tally todas as flechas do ldquoup rdquo e ldquodown Arrowsrdquo para o EUR contra as outras moedas e então eu posso dizer onde o EUR se classifica em termos de força relativa a cada um deles. Por exemplo, se o EUR tem 5 setas para cima e 2 setas para baixo eo JPY tem 3 setas para cima e 4 setas para baixo, isso significa que o EUR, em geral, é mais forte do que o JPY. (Não é muito mais simples do que isso) Quando eu tenho todas as moedas em que estou interessado avaliado desta forma, então eu tenho uma visão geral de como todos eles se relacionam uns com os outros com base na força / fraqueza. Em seguida, eu combinar o mais forte com os mais fracos e ir para as paradas e olhar para uma razão técnica, como uma ruptura de apoio ou resistência, para entrar no comércio na direção da tendência. Um par que tem uma moeda forte emparelhado contra uma moeda fraca seria um candidato para uma compra em uma tendência de alta diária. Por outro lado, um fraco emparelhado contra um forte seria um candidato para uma venda em uma tendência de baixa diária. Quanto aos pares que eu pessoalmente olhar, eu executo esta análise em todas as combinações das seguintes moedas: USD, EUR, GBP, JPY, AUD, NZD, CHF e CAD. O processo é muito básico, direto e bastante tedioso hellipb ut funciona. Como um benefício lateral, enquanto eu estou passando pelo processo de verificar o gráfico de 4 horas em cada par, eu realmente ter uma noção do que está acontecendo no mercado no momento. E essa informação serve-me bem como o dia de negociação avança. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment