Sunday 3 December 2017

Forex factory downpipe


O tempo atual do servidor é 21:35 Nós tentamos pingar o Web site da fábrica de Forex usando nosso servidor e o Web site retornou os resultados acima. Se forexfactory é para nós também há nada que você pode fazer, exceto à espera. Provavelmente o servidor está sobrecarregado, para baixo ou inacessível por causa de um problema de rede, interrupção ou uma manutenção do site está em andamento. Cant Access Fábrica de Forex - Instruções de solução de problemas Se o site é UP, mas você não pode acessar a página, tente uma das soluções abaixo: Problemas relacionados com o navegador Forçar uma atualização completa para o site. Isso pode ser feito pressionando as teclas CTRL F5 ao mesmo tempo em seu navegador favorito (Firefox, Chrome, Explorer, etc.) Limpe o cache temporário e os cookies em seu navegador para se certificar de que você tem a versão mais recente da página da web . Para obter instruções, escolha o seu navegador. Corrigir problemas de DNS Um sistema de nomes de domínio (DNS) permite que um endereço IP do site (192.168.x. x) seja identificado com palavras () para ser lembrado com mais facilidade, como uma lista telefônica de sites. Este serviço é geralmente fornecido pelo seu ISP. Limpe seu cache de DNS local para se certificar de que você pega o cache mais recente que seu ISP tem. Para Windows - (Inicie o prompt de comando digite ipconfig / flushdns e pressione enter). Para detalhes, escolha o seu sistema operacional. Se você pode acessar um site no escritório ou de uma rede 3G ainda não está funcionando em seu computador, é uma boa idéia usar um serviço DNS alternativo diferente de seus ISPs. O OpenDNS ou o DNS público do Google são serviços de DNS públicos excelentes e gratuitos. Consulte a nossa página de ajuda para obter instruções passo a passo sobre como alterar o seu sistema de escape DNS. APR Cast Downpipe para o FWD 1.8T / 2.0T Gen 3 APR tem o prazer de apresentar o ultimate Cast Downpipe Exhaust System Atualizando o downpipe de fábrica restritiva com O APR Cast Downpipe sistema de exaustão é uma ótima maneira de aumentar o desempenho e adicionar um rosnado sofisticado para a nota de escape. O desempenho ideal é conseguido através da expulsão de gases de exaustão em velocidade máxima através de APRs proprietário, baixa turbulência, investimento vazado downpipe. Projetado e montado em casa, o sistema utiliza apenas materiais premium e técnicas de fabricação de classe mundial para oferecer qualidade e confiabilidade inigualáveis. Fatos rápidos: Projetado e montado em casa. Construção de aço inoxidável T304L. Soldagem TIG com purga de argônio. Investimento lançado downpipe. Entrada de 77mm com flange integrado. Perfil baixo, seção flexível selada / ondulada. Saída de 76mm com suporte integrado. Suporte da lingüeta de 8mm. 76mm escovado e de-burred tubulação. Tubagens não encaixadas / deslizantes / flangeadas. Investimento fundido o2 bung. 300 células, catalisador GESI de 100 mm x 100 mm. OEM-style slip-on grampos. Redutor para compatibilidade catback OEM. APR Estágio II ECU Preço de actualização dispensado. Garantia vitalícia limitada. O sistema de downpipe de fábrica consiste em encanamento menor, de 63mm com curvas variadas e múltiplos catadores restritivos de alta contagem de células, todos os quais contribuem para um caminho de fluxo inferior ao ideal e dificultam o desempenho. Engenheiros APRrsquos tomou uma abordagem multi-passo para maximizar o fluxo, reduzindo a temperatura do capô, e eliminando restrições desnecessárias tudo em um único pacote APR único pode entregar. Fotos e informações detalhadas do componente O sistema de exaustão Downpipe do Cast APR é um sistema complexo projetado para oferecer o máximo desempenho. Cada componente foi projetado e desenvolvido com o melhor absoluto em desempenho, força, confiabilidade e qualidade em mente. Selecione as imagens abaixo para ver fotos detalhadas e informações relacionadas a cada componente. Downpipe Flex Secção Cast Downpipe Inlet e Outlet O sistema de escape apresenta um forte, investimento fundido, T304L entrada e tomada projetado para maximizar o fluxo e minimizar turbulência. Ao lançar a entrada, engenheiros APRs foram capazes de criar um caminho de escape suave e de alto fluxo que maximizou o fluxo através de misturas varridas e formas que não são de outra forma possível através de técnicas de fabricação convencionais. A entrada combina perfeitamente com os turbocompressores de fábrica de 77mm de saída e gradualmente estabelece uma longa distância para melhorar ainda mais o desempenho. A flange de montagem eo suporte são integrados na fundição e a soldagem TIG na seção flexível garante uma superfície interna limpa eliminando turbulência, vórtices e turbilhões ao mais alto grau. Com uma espessura de parede nominal de 2,55 mm o tubo de descida é forte e produz uma nota de exaustão refinada em comparação com sistemas de tubulação de parede fina. As secções de fundição passam por um processo de ondulação para suavizar e desbastar quaisquer imperfeições no interior do tubo, ao mesmo tempo que aumentam o acabamento exterior. Por fim, todas as superfícies necessárias são usinadas CNC para um ajuste preciso. Flex seção engenheiros APRrsquos especificado um aço inoxidável T304L, OEM-estilo flex seção que é totalmente selado com um forro interior ondulado para melhorar o fluxo e confiabilidade. O design de baixo perfil e uso mínimo de material de bradding elimina questões de liberação comum com outros projetos que podem billow, esfregar, chocalho e fray ao longo do tempo. Bracket Projetado para suportar o teste do tempo, o suporte é CNC usinados a partir de aço inoxidável T304L tarugo de 8 mm de espessura e os pés do cabide são enfiadas no lugar, eliminando a necessidade de soldas. O peso é removido do suporte, sempre que possível, sem prejudicar a sua integridade estrutural. O suporte anexa ao elenco downpipersquos suporte de montagem integrado, e espaçadores usinados CNC permitem a compatibilidade em vários veículos. Tubulação O Sistema de Exaustão de Downpipe APR possui aço inoxidável T304L de alta qualidade por sua excelente aparência, resistência e propriedades de resistência à corrosão. O tubo é laminado para o diâmetro padrão europeu de 76mm com uma espessura de parede de 1,5 mm e uma costura de solda aparentemente inexistente. A tubulação é cortada ao comprimento dentro da casa através da serra de fita controlada por CNC de APRs a uma precisão de .25mm, assegurando um ajuste preciso. Cada tubo é de-burred, eo acabamento exterior é escovado para dar a tubulação de escape uma aparência limpa e atraente digno do nome APR. A equipe de fabricação da APRrsquos usa argônio back-purging durante o processo de soldagem, deixando uma superfície interior limpa e suave, e soldagem TIG para a força e aparência. Por fim, não swedging ou slip-fitting é necessário devido ao APRrsquos OEM-style clamp design, deixando pontos de conexão suave e menos turbulento. Grampos Os engenheiros da APRrsquos especificaram uma braçadeira de exaustão de aço inoxidável T304L, de estilo OEM, projetada para eliminar a necessidade de flanges, suportes de deslizamento ou acessórios deslizantes. Usando este design de baixo perfil, o sistema de escape pode ser posicionado mais alto no túnel de escape e longe do solo com melhor folga comparado com configurações flangeadas. Cada grampo permite menos turbulência e maior precisão nos pontos de conexão como os tubos simplesmente butt até um outro em vez da ambigüidade e vazios associados com swedged escorregar acessórios. Além disso, a braçadeira doesnrsquot confiar em deformar o tubo para fornecer um selo apertado, tornando a instalação e remoção mais conveniente. O2 Sensor Bung APRrsquos Engenheiros prestou especial atenção aos detalhes ao projetar o APR Cast Downpipe Exhaust System todo o caminho até o bung sensor de oxigênio. APRrsquos O2 bungs são investimento moldado a partir de aço inoxidável T304L e são curvas para caber perfeitamente em 76 milímetros de tubulação, sem protrusão na tubulação, como isso iria impedir ainda mais o fluxo de ar além do próprio sensor. Os bujões são TIG soldado para a tubulação e back-purga é usado para garantir a superfície interior é suave e limpa. Os engenheiros da Catalyst APRrsquos especificaram um catalisador de metal de alta qualidade e alto fluxo GESI de 300 células, ideal para aplicações de indução forçada. Durante o teste do dyno, o projeto de 100mm x 100mm mostrou nenhuma perda mensurável no poder, agradecimentos às especificações catalystrsquos. Internamente o conversor catalítico apresenta uma mistura proprietária de metais preciosos e tecnologia de carregamento que ajuda a reduzir as emissões eo cheiro comum em configurações sem gato. Com o desempenho em mente, o catalisador é colocado longe da saída turbo para reduzir a turbulência no tubo de queda e para ajudar a reduzir a temperatura sub-capô. O catalisador de perfil baixo apresenta um tijolo de substrato totalmente capturado, que é forno assado para a manta externa e fisicamente capturado pelos cones difusores impedindo chocalho, rotação e danos ao substrato. Subsequentemente, um subproduto de correr o catalisador é uma redução no ruído, tornando o sistema como um todo mais agradável à orelha. Redutor Um redutor de aço inoxidável simples e removível, T304L, com uma transição suave, está incluído, tornando o APR Cast Downpipe Exhaust System diretamente compatível com o OEM catback escape system. Ambos os redutores 1.8T e 2.0T estão incluídos em cada sistema. Arnês de sensor de oxigênio Um arnês de extensão de sensor de oxigênio de alta qualidade é incluído como o catalisador eo bung sensor é realocado mais longe do turbocharger. Em 1969, Neil Armstrong andou na lua, Richard Nixon tornou-se presidente dos EUA e 400.000 hippies desceu em um sonolento Nova york. OPEC atrasa o início da reunião de quarta-feira por uma hora a 10:00 gmt - opec fonte: Rtrs Como os rendimentos do Tesouraria começam a derrubar mais baixo pareceu como se os touros do dólar perderam o controle, com as perspectivas de um movimento corretivo. Seu tempo para o industrys de petróleo adivinhar jogo favorito: OPEP continuará a inundar o mundo com mais petróleo, ou ele vai finalmente piscar e. Fontes da Reuters sobre o caso BCE está pronto para aumentar temporariamente as compras de títulos italianos em caso de picos de rendimento sobre o referendo Apenas um rápido 50 pips de 1,2490 Não tenho idéia do que isso é, mas bem ter uma escavação em torno. Lembre-se de você, olhando para o relógio, e estando perto da MOE, pode ser Buba fazendo.

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