Thursday 28 December 2017

Vista murrieta reconhecida como a escola secundária mais espírita da américa


Vista Murrieta reconhecido como a escola mais espirituosa da América


Varsity Brands prêmios Vista Murrieta High School com $ 25.000 subvenção para reconhecer e recompensar o poder do espírito da escola


PR Newswire


MEMPHIS, Tennessee, 25 de setembro de 2017


A Varsity Brands, líder reconhecida em artes de atletismo da equipe, a força motriz na cheerleading e dança, eo nome mais confiável na celebração de marcos miliares de estudantes, anunciou hoje o Vista Murrieta High School, De Murrieta, Califórnia, como o vencedor de sua America's Most Spirited High School Contest. O anúncio hoje coincide com o Dia Nacional do Espírito Escolar, que foi reconhecido pelo Congresso no ano passado.


"Nossos alunos se sentem conectados ao Vista Murrieta e têm um sentimento de orgulho escolar", disse Mick Wager. Principal de Vista Murrieta, "A atmosfera de família eo sentido de comunidade é aparente e genuíno."


As escolas secundárias em todo o país foram convidadas a participar do concurso, que exigia que cada escola enviasse um vídeo de 90 segundos, um ensaio de 500 palavras, duas cartas de recomendação e várias fotos demonstrando seu espírito escolar. As escolas secundárias de 33 estados estavam representadas no concurso. A apresentação de vídeos do Vista Murrieta ganhou com base em uma votação nacional e incluiu imagens de jogos, comícios pep e atividades de estudantes que sintetizam um ambiente de espírito escolar robusto que busca incluir todos os alunos. Vista Murrieta estima que 85% de seus alunos estão envolvidos em pelo menos uma atividade, clube ou esporte, e seu vídeo foi um verdadeiro testemunho do poder do espírito da escola e seus efeitos sobre os estudantes do ensino médio.


Vista Murrieta fez a lista de finalistas em 10 de setembro, juntamente com Enterprise High School em Enterprise, Ala. Greenwood High School em Greenwood, Arkansas e Richardson High School em Richardson, Texas. Fãs em todo o país - de quase todos os estados - foram então incentivados a votar on-line em nationalschoolspiritday até 22 de setembro. Quando Vista Murrieta ganhou o título de America's Most Spirited High School.


"Estamos orgulhosos de hospedar este concurso após a nossa pesquisa no ano passado, confirmou a conexão entre o espírito escolar e realização do aluno, envolvimento e confiança", disse Jeff Webb, CEO da Varsity Brands. "Estamos em uma missão para expandir o envolvimento dos alunos e promover o espírito escolar em escolas de ensino médio da América, e estamos satisfeitos em honrar o orgulho de Vista Murrieta e realizações. Sua apresentação verdadeiramente representado seu espírito de escola única e dedicada corpo estudantil, em todas as atividades de marcha Bandas e pep rallies para o serviço comunitário e governo estudantil. "


O Dia do Espírito Escolar Nacional foi fundado pela primeira vez em 2009 pelo Varsity Spirit como uma forma de destacar todas as maneiras pelas quais líderes de torcida e dançarinos fazem a diferença em suas escolas e comunidades. E enquanto os cheerleaders e os dancers são ainda excitadores do espírito da escola, as marcas de Varsity conduziram a pesquisa adicional que ilustra uma correlação direta entre o espírito geral da escola, o envolvimento da comunidade e da escola, a realização academic ea auto-confiança. De acordo com uma Harris Poll e posterior white paper publicado no ano passado, 92 por cento dos diretores concordam que o espírito do ensino médio está vinculado ao alto desempenho acadêmico, e 90 por cento dos alunos com altos níveis de espírito escolar são mais propensos a ser líderes. Esta pesquisa para a Escola Secundária Mais Amigável da América foi além das equipes espirituais e eventos esportivos e incluiu os papéis importantes acadêmicos, envolvimento da comunidade e engajamento global jogado no espírito da escola de condução.


Detalhes completos sobre o concurso e os finalistas estão disponíveis on-line em nationalschoolspiritday.


Sobre Varsity Brands


Com a missão de inspirar realização e criar experiências memoráveis ​​para os jovens, Varsity Brands eleva a experiência do aluno, promove a participação e celebra a realização através de três negócios únicos, mas inter-relacionados: Herff Jones. Uma marca da realização do time do colégio; BSN SPORTS. Uma marca do esporte do time do colégio; E Espírito de Varsity. Juntos, esses ativos promovem o orgulho pessoal, escolar e comunitário por meio de produtos e programas personalizáveis ​​para escolas primárias e secundárias, escolas secundárias e faculdades e universidades, bem como organizações eclesiásticas, equipes desportivas profissionais e colegiadas e corporações. Através de seus 4.200 colaboradores dedicados e representantes independentes, a Varsity Brands atende anualmente seus clientes individuais e institucionais através de catálogos, televendas, sites de comércio eletrônico e canais de vendas diretas.


Vista Murrieta reconhecido como a escola mais espirituosa da América


Varsity Brands prêmios Vista Murrieta High School com $ 25.000 subvenção para reconhecer e recompensar o poder do espírito da escola


PR Newswire


MEMPHIS, Tenn. 25 de setembro de 2017


A Varsity Brands, líder reconhecida em artes de atletismo da equipe, a força motriz na cheerleading e dança, eo nome mais confiável na celebração de marcos miliares de estudantes, anunciou hoje o Vista Murrieta High School, De Murrieta, Califórnia, como o vencedor de sua America's Most Spirited High School Contest. O anúncio hoje coincide com o Dia Nacional do Espírito Escolar, que foi reconhecido pelo Congresso no ano passado.


"Nossos alunos se sentem conectados ao Vista Murrieta e têm um sentimento de orgulho escolar", disse Mick Wager. Principal de Vista Murrieta, "A atmosfera de família eo sentido de comunidade é aparente e genuíno."


As escolas secundárias em todo o país foram convidadas a participar do concurso, que exigia que cada escola enviasse um vídeo de 90 segundos, um ensaio de 500 palavras, duas cartas de recomendação e várias fotos demonstrando seu espírito escolar. As escolas secundárias de 33 estados estavam representadas no concurso. A apresentação de vídeo do Vista Murrieta ganhou com base em uma votação nacional e inclui imagens de jogos, competições de animação e atividades de estudantes que sintetizam um ambiente de espírito escolar robusto que busca incluir todos os alunos. Vista Murrieta estima que 85% de seus alunos estão envolvidos em pelo menos uma atividade, clube ou esporte, e seu vídeo foi um verdadeiro testemunho do poder do espírito da escola e seus efeitos sobre os estudantes do ensino médio.


Vista Murrieta fez a lista de finalistas em 10 de setembro, juntamente com Enterprise High School em Enterprise, Ala. Greenwood High School em Greenwood, Arkansas e Richardson High School em Richardson, Texas. Fãs em todo o país - de quase todos os estados - foram então incentivados a votar on-line em nationalschoolspiritday até 22 de setembro. Quando Vista Murrieta ganhou o título de America's Most Spirited High School.


"Estamos orgulhosos de hospedar este concurso após a nossa pesquisa no ano passado, confirmou a conexão entre o espírito escolar e realização do aluno, envolvimento e confiança", disse Jeff Webb, CEO da Varsity Brands. "Estamos em uma missão para expandir o envolvimento dos alunos e promover o espírito escolar em escolas de ensino médio da América, e estamos satisfeitos em honrar o orgulho de Vista Murrieta e realizações. Sua apresentação verdadeiramente representado seu espírito de escola única e dedicada corpo estudantil, em todas as atividades de marcha Bandas e pep rallies para o serviço comunitário e governo estudantil. "


O Dia do Espírito Escolar Nacional foi fundado pela primeira vez em 2009 pelo Varsity Spirit como uma forma de destacar todas as maneiras pelas quais líderes de torcida e dançarinos fazem a diferença em suas escolas e comunidades. E enquanto os cheerleaders e os dancers são ainda excitadores do espírito da escola, as marcas de Varsity conduziram a pesquisa adicional que ilustra uma correlação direta entre o espírito geral da escola, o envolvimento da comunidade e da escola, a realização academic ea auto-confiança. De acordo com uma Harris Poll e posterior white paper publicado no ano passado, 92 por cento dos diretores concordam que o espírito do ensino médio está vinculado ao alto desempenho acadêmico, e 90 por cento dos alunos com altos níveis de espírito escolar são mais propensos a ser líderes. Esta pesquisa para a Escola Secundária Mais Amigável da América foi além das equipes espirituais e eventos esportivos e incluiu os papéis importantes acadêmicos, envolvimento da comunidade e engajamento global jogado no espírito da escola de condução.


Detalhes completos sobre o concurso e os finalistas estão disponíveis on-line em nationalschoolspiritday.


Sobre Varsity Brands


Com a missão de inspirar realização e criar experiências memoráveis ​​para os jovens, Varsity Brands eleva a experiência do aluno, promove a participação e celebra a realização através de três negócios únicos, mas inter-relacionados: Herff Jones. Uma marca da realização do time do colégio; BSN SPORTS. Uma marca do esporte do time do colégio; E Espírito de Varsity. Juntos, esses ativos promovem o orgulho pessoal, escolar e comunitário por meio de produtos e programas personalizáveis ​​para escolas primárias e secundárias, escolas secundárias e faculdades e universidades, bem como organizações eclesiásticas, equipes desportivas profissionais e colegiadas e corporações. Através de seus 4.200 colaboradores dedicados e representantes independentes, a Varsity Brands atende anualmente seus clientes individuais e institucionais através de catálogos, televendas, sites de comércio eletrônico e canais de vendas diretas.

No comments:

Post a Comment